segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Alentejo Marmoris - Hotel & Spa - Vila Viçosa

E lá se foram quatro dias fantásticos, de pura magia na companhia dos meus dois amores. Foi bom, foi muito bom, foi tão bom! Mas para grande pena nossa passou tão rápido!!
O hotel é muito bom, os quartos são espaçosos, confortáveis, soalheiros, quentinhos, com uma decoração que me agrada bastante. A casa de banho toda em mármore é a cereja no topo do bolo. (adoro casas-de-banho).
A zona do SPA é maravilhosa e não se fica nada atrás do Vidago Palace, onde estivemos o ano passado, pela mesma altura. A temperatura água da piscina está a uns maravilhosos 30.º graus e a dos tanques com circuito de jacuzzi, muito bem projetados, a uns esplendidos 35.º graus. Bom, muitoooooo bom!! Um dia vou ter uma zona de lazer assim, na casa que eu e o meu homem iremos construir lá para os lados da Quinta do Lago. (Sonhar faz parte da vida e acredito que se pedirmos muito os nossos sonhos realizar-se-ão. Estou a fazer figas.)

Ficou prometido que havemos de lá voltar, afinal de contas o paraíso só fica a hora e meia de Lisboa.




Sem comentários:

Enviar um comentário